Entrega de Uniformes as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo em São José dos Quatro Marcos, MT

Por Assessoria de Comunicação

No dia 13 de março de 2024, quarta-feira, o município de São José dos Quatro Marcos, localizado em Mato Grosso, testemunhou um momento emocionante de solidariedade e compromisso com o “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Criança e do Adolescente”realizou a entrega de uniformes aos seus usuários, reforçando o valor da inclusão e do apoio às crianças.

A entrega dos uniformes foi conduzida pela dedicada Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elisângela Lopes, cujo empenho e cuidado com as crianças da comunidade são admiráveis. Sua presença na entrega dos uniformes ressalta o compromisso da gestão municipal em garantir o acesso ao serviço e promover a igualdade de oportunidades para todos.

O prefeito Jamis Silva, tem demonstrado um compromisso sólido com as crianças desde o início de seu mandato. A entrega dos uniformes é mais um passo concreto nessa jornada de apoio e valorização.

Os beneficiários do serviço expressaram sua gratidão ao receberem os uniformes, que não apenas representam um vestuário adequado, mas também simbolizam a união e o cuidado da comunidade em proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo para todas as crianças. Essa iniciativa reafirma o compromisso de São José dos Quatro Marcos em construir um futuro melhor  e do fortalecimento dos vínculos comunitários.